Um governo mentiroso, descompromissado e omisso! Por Poliglota Por João de Deus “O plano de carreira de PMs e Bombeiros era tudo mentir...
Um governo mentiroso, descompromissado e omisso!
Por Poliglota
Por João de Deus
“O plano de carreira de PMs e Bombeiros era tudo mentira. Rollemberg não cumpre a promessa de campanha”
Assim se pronunciou o presidente da Associação dePraças da PM (ASPRA) João de Deus, que não teve papas na língua pra detonar Rollemberg
A apresentação por parte de aliados do Governo de uma proposta de ajustes na carreira das praças da PM e dos bombeiros com promoções por tempo de serviço na graduação nutriu nas corporações a esperança do cumprimento de uma promessa de campanha de Rodrigo Rollemberg, mas foi tudo mera ilusão!!
As tais propostas nada mais eram do que apenas um engodo politiqueiro que foi fomentado pra iludir os profissionais dessas categorias com a promessa de algo que nunca seria encaminhado ao governo federal. Afinal, esse encaminhamento era necessário para qualquer ajuste na carreira por se tratar de Lei Federal. Seus protagonistas? Roosevelt Vilella, suplente de distrital e puxa-saco de Rollemberg e Cláudio Ribas, Ex-Chefe da Casa Militar que enquanto esteve lá nada fez pelas corporações PM e BM.
Fora que no meio disso tudo o Comandante- Geral da PM, Subcomandante e o chefe do Estado-Maior, por serem Coronéis do último posto estão se lixando pra melhorar a carreira das praças. Não falaram abertamente que eram contra, mas nos bastidores eram contra sim!!
O governador por sua vez, ao invés de desmentir logo a tal proposta foi deixando os militares ficarem iludidos e acreditando nas boas intenções. Óbvio que grandes expectativas geram grandes frustrações.
Cientes da “sacanagem” engendrada pelo Governador a maioria dos militares já fecharam questão!! Vão se unir em peso no apoio a Frejat e a campanha contra o governo atual será algo natural….
O governo atual contava com a anencefalia das categorias e deu com o burros n’água. Na verdade, ele (Rollemberg) que se mostrou o idiota da história. Poderia ter o apoio e a consideração dos militares, mas só cultivou o ódio.
Se o apoio e voto das categorias não tem valor para esse governo, que outubro chegue logo!!. A resposta será lá!! A fatura vence dia 07 de outubro em frente a urna!!!!
Podemos ter a cara e o jeitinho de andar, como diz o ditado popular, mas NÃO SOMOS BURROS GOVERNADOR!! VÁ PEDIR VOTOS EM OUTRA FREGUESIA!!
**João de Deus: Ex-deputado distrital e atual presidente da ASPRA (Associação de Praças da PM)
Nenhum comentário
Postar um comentário