banner

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

author photo

Alberto Fraga registra candidatura ao Palácio do Buriti no TRE
Alexandre Bispo (PR) foi mantido como vice. Izalci Lucas (PSDB) é postulante ao Senado para as eleições de outubro
O deputado federal Alberto Fraga (DEM) registrou sua candidatura ao Palácio do Buriti, na tarde desta quarta-feira (15/8), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O parlamentar manteve o presidente do PR-DF, Alexandre Bispo, como vice. Seu colega na Câmara dos Deputados Izalci Lucas (PSDB) é o candidato ao Senado pela chapa. Com apartamentos, terrenos e imóveis, Fraga declarou ter um patrimônio de R$ 4.831.975,79.
Apesar de o postulante ao GDF ter defendido o advogado Luís Felipe Belmonte para a vaga de vice-governador na coligação, Belmonte foi definido como suplente de Izalci. A coalizão formada por DEM, PR, PP e PSDB tem a bênção de Jofran Frejat (PR), que desistiu da disputa antes de ser iniciado o prazo para registro na Justiça Eleitoral. À época, o médico afirmou que não venderia sua alma a demônios.

REPRODUÇÃO/METRÓPOLES

Fraga decidiu ser candidato após a desistência de Frejat da corrida ao Buriti. A decisão provocou um racha na aliança, que lançou Ibaneis Rocha como postulante também ao GDF em uma outra frente. Os grupos de direita tentaram se unir, mas não houve consenso. Assim, hoje, são mantidos 11 nomes na disputa para o Executivo local.


 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade