banner

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

author photo


Durante um evento realizado pelo Partido Social Liberal (PSL) realizado nesta quarta (15) o candidato a presidência Jair Bolsonaro, afirmou que está é a última chance de mudar o Brasil e diz saber que pulou em um caldeirão fervente ao se lançar candidato, porém afirma que está é uma missão de Deus.

“Nós todos aqui não teremos outra chance de mudar o Brasil. No mínimo aqui 30% é mais competente do que eu, mas nenhum é mais popular do que eu”. afirma Bolsonaro, ao fazer referência a seus adversários na corrida presidencial.

O candidato disse que no cenário atual seria mais cômodo passar o tempo com sua mulher e com sua filha na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, bairro onde vive.

“Imagine, com todo o respeito, eu saindo fora? Alguém pode até ter argumento, mas a gente vai ficar com quem? Vamos em frente. Essa é uma missão de Deus para cada um de nós e juntos nós podemos vencer nosso inimigo”, disse o deputado.

Após registrar presença no plenário da Câmara dos Deputados, Bolsonaro foi a um evento realizado pelo PSL sobre estratégias em redes sociais em uma churrascaria em Brasília, em seguida o candidato viajou a São Paulo para participar da sabatina de candidatos a presidência realizado pela TV Record.

O PSL registrou ontem (14) a candidatura do deputado à Presidência da República. Bolsonaro foi o sétimo a ser registrado e tem como vice o general Hamilton Mourão (PRTB).

Na declaração de bens o capitão da reserva do Exército afirmou ter um patrimônio avaliado em R$ 2,286 milhões, grande parte em imóveis e veículos.

Bolsonaro está no sétimo mandato como deputado federal e concorre pela primeira vez à Presidência.
O prazo para registro de candidaturas termina nesta quarta (15) às 19h.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade