banner

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

author photo

Candidato ao Buriti Rogério Rosso (PSD), tem vice-governador evangélico Pastor Egmar Tavares do PRB.

O republicano Pastor Egmar Tavares que atualmente é candidato a vice-governador do Rogério Rosso (PSD) foi indicado pela Executiva do PRB e teve o apoio de outros candidatos da sua coligação por sempre trabalhar pela valorização da família.

Egmar teve uma infância sofrida e bem humilde, nascido em Presidente Oligário (MG), chegou à Brasília ainda criança.  Sou de família mineira muito humilde, vim para Brasília em 1968 com três meses de vida. Essa cidade me adotou como filho e estou há 50 anos no Distrito Federal”, contou.

O candidato Egmar Tavares relata que irá somar no Governo do Distrito Federal com Rogério Rosso. “Junto com o futuro Governador Rogério Rosso quero batalhar para o crescimento da nossa cidade, trabalhando pela geração de emprego, educação, saúde, segurança pública, lutando incansavelmente pela criação do Polo Tecnológico do Distrito Federal. Além disso, quero lutar pelos valores cristãos e da família, criar escolas profissionalizantes para os jovens, investindo no esporte e na cultura para tirarmos os jovens das ruas e das drogas”, enfatizou.
Em entrevista, o Pastor Egmar afirma que é preciso união para tirar o Distrito Federal do caos. “Precisamos estar #UnidosPeloDF, não importa credo, religião, cultura pois o DF está na UTI e precisa de socorro, penso assim e não abro mão, juntos somos mais fortes”, finalizou.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade