banner

sábado, 4 de agosto de 2018

author photo
O pré-candidato Mesaque Barbosa (PSC), participou da convenção do partido na tarde deste sábado (04), de agosto de 2018, ele pretende ser o representante de Samambaia na Câmara Legislativa do DF.

Durante nossa entrevista para o Diretor do “Jornal Folha do Trabalho”, Carlos Oliveira, Mesaque disse que pretende lutar por dias melhores para Brasília e a Região do entorno.

Mesaque: Em primeiro lugar quero agradeço a você pela oportunidade de participar deste canal de noticia

Carlos Oliveira: o Jornal Folha do Trabalho está no Brasil, sou do maranhão, estamos entrevistando vários pré-candidatos para ouvindo suas propostas!

Carlos Oliveira: o que você pretende fazer caso seja eleito?

Mesaque: A realidade hoje que o Distrito Federal se encontra é o retrato da política nacional que se encontra quero me colocar à disposição com novas propostas e novas ideias para ajudar o Distrito Federal, Brasília carece de obras públicas, então estamos propondo ideias novas para o Legislativo a parti de 2019.

Confira a biografia do pré-candidato para representar Samambaia candidato a deputado distrital Masaque
Mesaque Barbosa é natural de Corrente PI, moro em Brasília há 40 anos, chegou em Brasília em 1978.
Mesaque Barbosa é casado com Elaine Queiroz com quem tem um filho chamado Mesaque Júnior.

Morador de Samambaia desde 1995, atuando na política desde os 16 anos de idade, Mesaque Babosa foi primeiro prefeito comunitário da QR 221 de Samambaia Norte.
Durante sua carreira, trabalhou no Senado, no Instituto Candango, na Secretaria de Ação Social, na Câmara Legislativa, onde atuou por 9 anos como assessor parlamentar, e na Administração do Riacho Fundo 1, onde exerceu o cargo de Chefe de Gabinete e também respondia como Administrador.
Por 7 anos, foi Presidente do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Samambaia e desde 2017 estou filiado ao PSC (Partido Social Cristão).
Apaixonado, Cristão e um grande defensor da família, se filiou ao PSC (partido social cristão) e se colocou a disposição do partido para defender a população de Samambaia na CLDF. Em entrevista ao Portal de Notícias Samambaia em Pauta Mesaque Barbosa disse que Samambaia está abandonada.

"Precisamos trazer de volta o mandato para nossa cidade, que se encontra abandonada e sem cuidados." Completou. Mesaque Barbosa se coloca a disposição da população de samambaia para conhecer seu trabalho e sua dedicação dentro da cidade.

Finalizando Mesaque Barbosa coloca à disposição dos amigos moradores de Samambaia. Um grande Abraço a todos. #AMIGOSDOMESAQUE

Com informações do Portal Samambaia em Pauta

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade