banner

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

author photo

Áries (21/03 - 20/04)

A busca de parceiros para o seu plano B continuará em destaque hoje. Visualize o futuro e decida planos de longo prazo com maior realismo. Fantasias românticas causarão distrações e não ajudarão em nada, neste momento. Assuma seus talentos e conquiste melhores resultados na carreira. Poder pessoal em alta!




Touro (21/04 - 20/05)

Amplie seus espaços, construa uma casa ou um negócio em outro lugar. Fase de maior satisfação no casamento. Planos a dois incluirão viagens e mudança na rotina. Bom período para produções acadêmicas, consultoria e formalizações que trarão segurança. Invista num novo grupo social, mude de ambiente e brilhe!




Gêmeos (21/05 - 20/06)

Tensões com filhos ou com seu par pedirão paciência. Sentimentos profundos inspirarão planos da vida íntima. Fase de evolução da carreira e de mudanças na rotina. Embora as comunicações de trabalho estejam complicadas, você garantirá excelentes resultados. Talvez precise confiar mais na equipe e relaxar um pouco.




Câncer (21/06 - 22/07)
Busque novas relações e amplie suas referências. O dia trará emoções fortes no amor. Aposte num recomeço com padrões diferentes e estabilize a vida íntima. Se o coração estiver livre, poderá se apaixonar novamente. Fase positiva para você avaliar escolhas, parcerias e associações. Ingresse num novo grupo e amplie horizontes.



Leão (23/07 - 22/08)

Dia de muito trabalho. Evite perder tempo com conversa furada, fofocas e boatos. Decisões sérias sobre um novo projeto apontarão caminhos de maior realização pessoal. Assuntos financeiros ganharão maior amplitude e clareza. Bom momento para decidir investimentos, renovar estruturas e viver com mais conforto. Sucesso!




Virgem (23/08- 22/09)

Uma paixão, filhos ou desejos de viver com mais prazer inspirarão decisões ousadas. Rompa limites, pense positivo e invista nos seus sonhos! Amor em destaque hoje. Clima mágico num encontro especial ou troca de mensagens esquentará seu coração. Viagem ou mudança para fora favorecerá a vida íntima.




Libra (23/09 - 22/10)
Decisões sobre a vida familiar e a casa poderão resolver várias angústias de uma só vez. Dia de pensar grande e fazer bons negócios. Realize um sonho antigo, planeje uma mudança e torne a vida mais leve. Ótimo momento também para mudar seu visual e fortalecer a autoestima. Poder de atração em alta!




Escorpião (23/10 - 21/11)
Fique de olho nas comunicações. Você poderá receber respostas positivas e firmar um contrato profissional. Amplie a presença nas redes sociais, divulgue seu trabalho e concretize planos. Os contatos de hoje darão sinal verde na carreira. Tempo de viver o amor com mais liberdade e confiança. Mude conceitos!




Sagitário (22/11 - 21/12)

Resposta financeira positiva trará otimismo. Você estará perto de conquistar uma vida melhor. Não desanime diante dos desafios e limites. Seja flexível nas negociações e conte com ajuda da família para honrar compromissos. Caminhos para o futuro e evolução da carreira ficarão mais iluminados a partir de amanhã.




Capricórnio (22/12 - 20/01)

A passagem da lua por Plutão desencadeará mudanças no seu projeto de vida hoje. Firme posição num grupo influente e amplie contatos profissionais. Ótimo momento para se expor e conquistar alianças poderosas. Novo caminho poderá se abrir de maneira imprevista e surpreendente. A vida tem lá suas mágicas!




Aquário (21/01 - 19/02)
Mudanças internas tornarão o clima mais leve nos relacionamentos profissionais e sociais. Você criará boas estratégias para conciliar seus vários interesses. O dia será pouco produtivo para assuntos práticos. Em compensação, trará fortalecimento das relações e maior projeção na carreira. Amor estável. Compartilhe sonhos!




Peixes (20/02 - 20/03)
Afastamento de alguma amizade ou rompimento com um grupo poderá aliviar pressões e angústias. Mudança de ambiente social ou equipe favorecerá novo projeto de trabalho e rotina mais livre. Conte com sucesso nos empreendimentos! No amor, ciúme causará desconfianças. Evite alimentar fantasias negativas.

Fonte: 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade