banner

domingo, 5 de agosto de 2018

author photo
Deputado Julio Cesar agora é federal 
O PRB mostrou sua força na convenção do PSD, no Ginásio  Serejinho em Taguatinga DF. 
O deputado distrital  Julio Cesar (PRB), candidato a uma vaga na Câmara dos Deputas, é um dos parlamentar mais preparado para assumir uma vaga  no Congresso Nacional.
Julio Cesar, recebeu  a maior votação para deputado distrital em 2014 com 29.384 votosagora  o parlamentar quer dá vôos mais altos quer representar Brasilia no Congresso Nacional. 
Com 37 leis sancionado pelo Governador Rollemberg, tornou  o parlamentar com maior números de  projetos de leis aprovado e sancionados no DF.  
Sua maior bandeira foi o esporte e educação. 
Julio Cesar  foi carregado  nos braços de seus apoiadores quando chegou  na convenção dos partidos que compõem a chapa de Rogério Rosso (PSD), para o Governo de Brasilia. 
Rosso tem hoje o apoio de um dos  parlamentares mais atuante de Brasilia com maior aceitação de toda história da Câmara Legislativa do DF. 
Martins Machado 

Outro novo na politica que fez bonito foi o candidato a deputado distrital Martins Machado (PRB), considerado por muitos como um dos herdeiros dos votos de Julio Cesar,  ele pretende dá continuidade  no legado deixado por  Julio Cesar na CLDF de  Brasilia, o homem foi  carregado nos braços de seus apoiadores.  

O Partido  tornou  protagonista nas eleições de  Brasilia, o PRB que foi  fundado pelo Ex-vice Presidente da República  José Alencar (memória), Deputado  Victor Paulo e Marcelo Crivella prefeito do Rio de Janeiro, indicou a vice-governadoria de Rogério Rosso,  o líder da Assembleia de Deus, Pastor Egmar Tavares, com grande chances de ser um dos partidos vitorioso nas eleições de outubro. 

Com a indicação da vice-governadoria em Brasilia o partido conta com o apoio dos seus candidatos a deputados distritais e presidente de zonais. 

Nomes como de  Rodrigo Delmasso que obteve em 2014, 20.894 votos, Martins Machado, Luana Lima, Ana Luíza, Ana Paula Guedes, Mestre Juquinha, Evandro Pereira, George Arthur,  Dra Adriana Pederneiras, Socorro Costa, José Nilton, Agenildo Neri, João Lucas do Lago Norte, Alexandre Tota, Iris Santos do SLU, Maykon Cortez, Tiago Miquéias, mestre Tranquiline, Derson Racing, entre outros nomes espalhado no DF inteiro.      
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade