banner

terça-feira, 28 de agosto de 2018

author photo

PCDF prende jovens que roubaram e agrediram estudante na 405 Norte
Rapazes foram encontrados no Varjão. Crime ocorreu na tarde de segunda-feira (27/8)
Investigadores da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Asa Norte detiveram, na tarde desta terça-feira (28/8), em um endereço do Varjão, três jovens que roubaram e agrediram um adolescente de 16 anos quando ele voltava para casa, no Bloco J da 405 Norte. O crime ocorreu nessa segunda (27).
Um deles é maior de idade, tem 18 anos e foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Os outros dois, de 15 e 16, passarão a noite na DCA e serão apresentados ao juiz da Varra da Infância e Juventude nesta quarta-feira (29). A outra pessoa que aparece nas imagens foi delatada pelos companheiros, os quais confessaram o assalto, mas permanecia foragida até a última atualização desta reportagem.
Ao delegado adjunto da DCA, Vicente Parahiba, os rapazes disseram que estavam levantando dinheiro para passear com as respectivas namoradas. “Logo após o crime, eles se encaminharam para a Rodoviária do Plano Piloto e venderam o Samsung Galaxy S7 da vítima para um desconhecido”, contou o policial.



Na tarde de ontem, a Polícia Militar apreendeu cinco menores de idade suspeitos de participarem do crime. Quatro tinham passagem pela DCA, mas eles não estavam envolvidos com o roubo ao estudante.

Em depoimento, o jovem que aparece desferindo um soco no menino afirmou tê-lo agredido porque ele o olhou no rosto.

Aos prantos, as mães dos adolescentes estiveram na delegacia para conversar com os investigadores. “Eu vi que era meu filho na televisão”, disse uma delas, em depoimento.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade