banner

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

author photo
PMDF/Divulgação

Policial é de Minas Gerais e passa férias em Brasília. Ele viajava em ônibus da empresa Taguatur quando dois bandidos entraram no coletivo e anunciaram o assalto

Por Tainá Morais


Um policial militar de Minas Gerais reagiu a uma tentativa de assalto a ônibus e matou um bandido, na tarde desta sexta-feira (3), na BR-060, no Distrito Federal. O militar passa férias em Brasília. O veículo pertence à empresa Taguatur.

Leia também: https://www.apoliticaeopoder.com.br/2018/08/policial-militar-do-df-morre-em.html

Segundo informações da Polícia Militar, o policial viajava em um coletivo de Santo Antônio até Taguatinga, quando dois suspeitos entraram no veículo e anunciaram o assalto. “Quando o ladrão pegou a carteira do policial e viu que era um militar, ele já apontou a arma e, então, o PM teve que reagir”, explica o sargento Richardson.

O suspeito morreu ainda no local e não havia sido identificado até a última atualização desta matéria. Apenas o apelido dele foi divulgado: ‘Carroça’. O comparsa, que também não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado à 26° Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade