banner

sábado, 4 de agosto de 2018

author photo
Por Germano Guedes 

Os partidos que compõem a chapa de Rogério Rosso no Distrito Federal, parou a cidade de Taguatinga na manhã deste sábado (04), no Serejinho, com cerca de 13 mil pessoas a maior de todas as convenções de 2018 em Brasília. 

Os partidos  PSD, PRB, PSC, PPS SOLIDARIEDADE e PODEMOS, tem como objetivo eleger o deputado federal Rogério Rosso (PSD), para o Governo de Brasilia em outubro deste ano  Rosso teve  93.653 votos tornando o 2° deputado federal mais votado de Brasilia 2014.

Alem de Rosso o partido elegeu  Renato Santana Vice-Governador na Chapa de Rodrigo Rollembeg (PSB), agora ele será o candidato ao GDF, tendo como Vice-Governador o Pastor Egmar Tavares (PRB), que disputou as eleições de 2014, pelo PSC, e obteve 13.635, Egmar é irmão do empresário e presidente regional do PRB de Brasilia Wanderley Tavares.

Durante a convenção os pré-candidatos a deputado distritais e federal mostraram suas forças com milhares de militantes presentes no evento. 

Quem se destacou no evento foi o deputado distrital e pré-candidato a deputado federal Julio Cesar (PRB) sendo carregado pela multidão.  
Outro que mostrou força foi o pré-candidato a deputado distrital pelo PRB,  Martins Machado, um estreante na politica Brasiliense. 
Outros dois pré-candidatos que não ficaram para trás foi  Cristiano Araújo e Robério Negreiros ambos do (PSD). 
Quem também marcou presença foi o senador Cristóvão Buarque PPS, que disputará sua reeleição na chapa de Rosso. 

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Renato Junqueira e Julio Cesar Ribeiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade