banner

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

author photo


Ator da novela Carrossel em 2012, do SBT, o ator Thomaz Costa ganhou repercussão na vida pessoal após namorar duas vezes com Larissa Manoela, com quem contracenou na trama infantil, e vem acumulando algumas polêmicas desde então.

Após ser acusado de compactuar com o racismo dos colegas que faziam chacota com rapazes negros em um restaurante há alguns meses, desta vez, ele demonstrou uma expressão de nojo ao ser questionado sobre se seria ou não homossexual.



Na opção de fazer perguntas pelo Stories do aplicativo Instagram, um fã perguntou: “Ficou com alguém do mesmo sexo?”. Prontamente, ele disparou: “Deus me livre! Nunca! Não tenho preconceito, but, Deus me libre de fazer uma coisa dessas!”.


Ele, vale lembrar, já está com 18 anos de idade e poderá ser visto em breve na próxima reprise de Carrossel no SBT.

RACISMO

Thomaz Costa se envolveu em uma polêmica daquelas após publicar um vídeo em seu perfil no Instagram. Viajando para os Estados Unidos, o ex-Carrossel resolveu compartilhar com seus seguidores uma das refeições que fazia com os amigos.
O ator Thomaz Costa (Foto: Reprodução)

No vídeo que causou polêmica, uma voz entre o grupo é ouvida fazendo referência a um homem que está no restaurante. “Fala baixo aí. Vocês tão achando que estão aonde? Você mesmo aí de rosa. Tá pensando que tá na sua casa? Finge que não tá ouvindo, né? Finge que não entende minha língua né?“, diz a voz.

Ao fundo, um dos amigos de Thomaz chama o rapaz de favelado, o que foi entendido por muitos como uma atitude racista. Ou seja, ao chamar uma pessoa negra de favelado, o rapaz estaria insinuando que todos os negros são favelados.

A repercussão foi muito grande e, desde então, Thomaz está sendo detonado nas redes sociais. Confira alguns dos comentários contra o jovem no Twitter:


e o thomaz costa zoando os negros que estão no mesmo restaurante que ele e o amigo dele falando o moço é "favelado" EU TO MORRENDO DE NOJO DESSE GORE


Quando a elite racista não suporta ver negros frequentando os melhores lugares que eles, acontecem cenas como essa é até piores. Nojo desse Thomaz Costa.

Esse Thomaz Costa aí que fez carrossel no sbt sempre se mostrou um babaca. Agora se converteu vai pra igreja e tals, mas vai pros Estados Unidos senta na Ferrari dele e ri da cara de quem não tem condição aqui no Brasil. Olha como religião não muda caráter!

Gente o Thomaz Costas sendo racista no Instagram, vamos lá derrubar esse racista de merdaaa, assistam que vcs vão entender
https://www.otvfoco.com.br/ex-de-larissa-manoela-thomaz-costa-demonstra-nojo-de-gays-deus-me-livre/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade