banner

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

author photo


O candidato a Deputado Distrital, pela Coligação Unidos pelo DF 3 (PRB/SD), Martins Machado 10123, esteve na noite desta última quinta-feira 20 de setembro de 2018, na cidade Estrutural, na residência da Dona Neide, na quadra 03 do Setor Leste, para conversar com moradores da região. 
O candidato, falou sobre seus projetos futuro caso seja eleito Deputado Distrital no dia 07 de outubro.
Martins Machado é mediador social, esta disputado pela primeira vez uma vaga de Deputado Distrital com chances reais de vencer as eleições.
O nome dele é citado em várias pesquisas ou enquetes como um possível nome a ocupar uma das 24 cadeiras da CLDF neste ano de 2018.

Durante o bate papo com os moradores da Estrutural, Machado falou da sua preocupação com a saúde, educação, segurança mobilidade urbana, e empregabilidade.
O candidato disse está preocupado com o  desempregado no DF, vou  lutar para abaixar os impostos do DF, para as empresas voltar atuar no Distrito Federal, e assim gerar emprego para os Brasilienses. 
Martins,  disse não prometo nada, pelo contrário me comprometo com os moradores da Estrutural para lutar no que for necessário juntos ao Governo de Brasilia, buscando resolver os problemas da população, frisou. 

Durante o debate Germano Guedes, líder comunitário e autor da coluna "A politica e o poder" falou da importância do voto, e pediu apoio para o candidato  a Deputado Federal Julio Cesar 1010, na oportunidade falou um pouco das ações do candidato na cidade, como a abertura da escola, conhecida como a escola do Gás, a vinda do 15° Batalhão de Policia Militar, emenda por meio do PDAF, para a reforma da secretaria do CED 1, dinheiro disponível na Regional de Ensino do Guará,  abertura do Centro Olímpico da Estrutural em 2012, retorno dos ônibus escolares que transporta os alunos da Estrutural para o Cruzeiro.  


Acompanha as redes sociais do candidato https://www.facebook.com/martinsmachadoprb/
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade