banner

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

author photo


O ex-governador José Roberto Arruda (PR) sofreu um acidente de bicicleta nesta segunda-feira (3/9), em Águas Claras, após perder o controle do veículo. O político foi socorrido por dois homens que passavam pelo local e acionaram a emergência.

Arruda sofreu escoriações pelo corpo e um edema na região craniana. Segundo a esposa do ex-governador, Flávia Arruda (PR), por orientação médica, o político está em observação na unidade de tratamento intensivo (UTI) de um hospital na Asa Sul.

A internação foi necessária porque o impacto provocou edema na cabeça. Como José Roberto Arruda faz uso de medicamentos anticoagulantes e de combate à hipertensão, o procedimento é de praxe em casos nos quais há pancada no crânio.

“Foi um grande susto, mas ele está bem. Estamos com ele o tempo todo e, graças ao atendimento rápido, tudo foi controlado”, disse a ex-primeira-dama à coluna Janela Indiscreta.

Arruda pedala pelo Parque de Águas Claras quase diariamente. No momento do acidente, ele estava no trajeto de retorno para casa. De acordo com Flávia, não há previsão para que o ex-governador receba alta. “O momento agora é para termos certeza de que ele esteja realmente bem”, completou ela, que disputará vaga de deputada federal nas eleições deste ano.

Fonte: Metropoles
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade