banner

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

author photo


Augusto FernandesO candidato ao Executivo local pelo MDB, Ibaneis Rocha, visitou, nesta quarta-feira (26/09), a Feira dos Importados, onde apresentou propostas para o empresariado de Brasília. Entre os compromissos firmados pelo ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no DF (OAB-DF), está a transformação do Banco de Brasília (BRB) em uma agência de incentivo aos micro e pequenos empresários.
“Vou criar um sistema de crédito social, onde todos os comerciantes possam constituir garantias em conjunto ao BRB, que por sua vez, financiará cada empresário que está começando a sua trajetória neste mercado. Precisamos ter um cuidado maior com o empresariado, e esse projeto vai destravar o DF. Voltaremos a gerar renda, arrecadar tributos e, assim, resolver os problemas de saúde, educação e segurança. Brasília tem tudo para crescer, mas para isso, precisa de trabalho”, apontou o candidato.
Além disso, Ibaneis disse que isentará as micro e pequenas empresas que contratarem pelo menos um trabalhador do Imposto sobre Serviços (ISS) e do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). “Hoje, temos cerca de 280 mil micro e pequenas empresas cadastradas no DF. Se pelo menos 100 mil delas fizerem contratações, em três meses conseguiremos arrecadar R$ 40 milhões só com a inserção de novas pessoas no mercado de trabalho”, afirmou Ibaneis.

Ascensão nas pesquisas eleitoraisSegundo colocado nas intenções de voto para o Governo do DF, conforme levantamento encomendado pelo Correio e realizado pelo Instituto Opinião Política, Ibaneis manteve os pés no chão. “Recebo essa notícia com muita humildade, mas pesquisa não ganha eleição. Daqui para frente, ainda temos muito a percorrer para chegar ao Palácio do Buriti e fazer um governo que traga esperança à nossa cidade”, disse.
Candidato com a menor rejeição da população e que derrotaria qualquer outro postulante ao governo local em um eventual segundo turno, de acordo com o mesmo estudo, o emedebista acredita que os resultados evidenciem “a vontade de o eleitor brasiliense escolher um governador com ideias inovadoras”. “A população está cansada de políticos tradicionais e dos casos de corrupção, que envergonham os nossos cidadãos. Chegou a hora de buscar o novo”, destacou.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade