banner

domingo, 9 de setembro de 2018

author photo

Magno malta expõe corte cirúrgico de Bolsonaro
Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, Malta considerou importante replicar o conteúdo para reforçar a gravidade do ataque

O senador Magno Malta postou nos seus perfis oficiais nas redes sociais, durante a madrugada deste domingo (9/9), foto que expõe corte cirúrgico realizado na região abdominal do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, a imagem não foi feita por ele. Mas, Malta considerou importante replicar o conteúdo para reforçar a gravidade do ataque sofrido pelo candidato ao Planalto.

“Tem quem ainda fala que o atentado na véspera da Independência do Brasil é fake News. Força Capitão!”, escreveu o político na descrição da foto.

Conforme informou ainda a assessoria do senador ao Metrópoles, há pessoas que acreditam na possibilidade de o atentado ter sido parte de uma manipulação eleitoral ou tratar-se de fake news. A imagem também foi compartilhada no Twitter.



Agenda de Bolsonaro
A assessoria de Magno Malta ainda disse à reportagem, que o senador deve cumprir agenda eleitoral para Bolsonaro, na terça-feira (11/9), em Recife (PE). O pedido foi feito pelo próprio candidato à Presidência da República. Além do parlamentar, Flávio e Eduardo Bolsonaro também substituirão o pai em atos de campanha política pelo Brasil.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade