banner

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

author photo


Metrópoles entrevista Chico Sant’Anna, candidato ao Senado. Assista
O servidor público federal aposentado filiado ao PSol está em sua terceira candidatura. Em 2010, tentou o Senado e, em 2014, a CLDF


Jornalista, servidor público federal aposentado, Chico Sant’Anna (PSol) é mais um candidato ao Senado entrevistado pelo Metrópoles nesta sexta-feira (14/9). Essa é a terceira candidatura de Chico, que disputou uma vaga ao Senado Federal em 2010 e, em 2014, à Câmara Legislativa (CLDF). Obteve 16.486 e 919 votos, respectivamente.

Chico atuou como jornalista e documentarista da TV Senado entre 1992 e 2016. Além de integrar o funcionalismo federal, teve passagens no movimento sindical: foi presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF e vice-presidente das federações Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Latino-americana de Jornalistas (Felap) e Internacional dos Jornalistas (FIJ).

Assista:
Chico Sant’Anna tem 1% das intenções de voto, conforme aponta pesquisa Metrópoles/FSB. Cristovam Buarque (PPS), com 24%, e Leila do Vôlei (23%), do PSB, lideram a disputa pelas duas vagas no Senado. Izalci Lucas (PSDB), com 17%; Chico Leite (Rede), com 13%; e Wasny de Roure (PT), com 9%, vêm em seguida.
O Metrópoles começou nessa quinta (13) a série de entrevistas com candidatos da capital da República ao Senado. Com duração de 25 minutos, as conversas serão realizadas na sede do portal, no Lago Sul, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Foram entrevistados anteriormente Hélio Queiroz (PP), João Pedro Ferraz (PPL) e Marcelo Neves (PT).
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade