banner

domingo, 9 de setembro de 2018

author photo

Morre MC Catra, aos 49 anos, em decorrência de um câncer no estômago
Catra deixa 32 filhos e três mulheres, com quem mantinha um relacionamento poliamoroso
Morreu, na tarde deste domingo (9/9), o funkeiro MC Catra, aos 49 anos. Wagner Domingues Costa estava internado no Hospital do Coração de São Paulo, tratando de um câncer gástrico, mas não resistiu. O funkeiro chegou a perder 35kg e chocou os fãs ao publicar uma foto nas redes sociais. Catra deixa 32 filhos e três mulheres, com quem mantinha um relacionamento poliamoroso.
Em nota, a assessoria de comunicação do cantor confirmou a informação, dizendo que o artista faleceu por volta das 15h20.
"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", diz o comunicado.

Comoção entre os famosos


A morte de uma das principais referências do funk abalou artistas e celebridades de todo o país, que utilizaram a internet para prestar as últimas homenagens. Wagner Domingues Costa foi carinhosamente intitulado de 'pai' na maioria dos post, tanto por ter apadrinhado vários dos artistas do ramo, quanto por ser conhecido pelo apelido.
Valesca Popozuda foi uma das funkeiras que realizou diversas parcerias com Catra. "Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha [...] Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima", homenageou.
Quem também considera Catra como um mentor é o Nego do Borel. "Esse cara foi um dos meus professores no mundo do funk, me ensinou muitas coisas boas, lembro até hoje ele me dando conselhos e conselhos, vai deixar muitas saudades, mito do funk"

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade