banner

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

author photo
Morte do Ex-Governador de Brasilia Joaquim Roriz, proporciona encontro de vários políticos de Brasília e Goiás, dentre eles o encontro da auditora Renata d'Aguiar e candidata a Deputada Distrital pelo Partido Progressista (PP), com o número 11000.
Renata d'Aguiar encontrou com vários amigos que também  foram prestar suas últimas homenagens  ao ex-governador Joaquim Domingos Roriz, em especial o ex-secretario de saúde do DF, e ex-deputado federal Jofran Frejat (PR), que chegou colocar seu nome para disputar o GDF nestas eleições de 2018. O candidato não registrou sua candidatura desistindo da disputa pelo  GDF.  
Renata d'Aguiar, chegou ser cogitada a vaga de vice-governadora de Jpfran Fejat na disputa, depois da desistência do líder nas pesquisa de intenção de votos para o governo de Brasilia, Renata seguiu seu projeto distrital.

Economista Renata D’Aguiar é cotada para ser vice de Frejat, caso médico retome pré-candidatura ao GDF
Economista formada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e estreante na política, Renata D’Aguiar (PP) é cotada para ocupar a vice-governadoria na chapa do ex-secretário de Saúde Jofran Frejat (PR), 







your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade