banner

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

author photo

Orações por Bolsonaro na Praça dos Três Poderes em Brasíliaamigos e apoiadores do candidato oram por sua recuperação.
Amigos e apoiadores do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, vítima de uma tentativa de assassinato em Juiz de Fora, MG, na tarde desta quinta-feira 06, se revesam em orações na Praça dos Três poderes, em Brasília.
As orações são pela sobrevivência do deputado federal que passou por duas horas de cirurgia, fez uma colostomia e está internado na UTI do hospital Santa Casa de Misericórdia na cidade mineira, depois de ter sofrido uma facada no abdome que perfurou os intestinos delgado e grosso. O candidato deu entrada no hospital em estado de choque e com hemorragia interna de grande proporção e alta gravidade.
Segundo os médicos, foi feita uma “lavagem exaustiva” dos órgãos para reduzir o risco de infecção, pois houve contaminação por fezes. Também estão sendo administrados antibióticos.
Cícero Rena, que comandou a equipe de médicos que operou Jair Bolsonaro, afirmou que Bolsonaro seguirá na UTI até apresentar alguma melhora. O tempo de recuperação, neste tipo de caso é de pelo menos dois meses.
Uma equipe do hospital Sírio Libanês de São Paulo segue para Juiz de Fora. Os apoiadores da Praça dos Três Poderes, querem criar uma grande rede de orações nas redes sociuais pelo restabelecimento da saúde de Bolsonaro. “Não estamos pensando nas eleições, mas pedindo para que ele saia desse atentado com vida”, diz um deles que pediu para não ter o nome divulgado.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade