banner

terça-feira, 4 de setembro de 2018

author photo

Veja isso! Eliana prefere andar sozinha do que mal acompanhada por Alírio Neto

A candidata ao Buriti Eliana Pedrosa (Pros), diz que não existe nenhuma crise entre ela e seu vice, o ex-deputado distrital Alírio Neto (PTB). No entanto, nos últimos dias de campanha, a candidata tem andado sozinha sem a presença de Alírio. O ex-juiz Everardo, candidato ao Senado, é o acompanhante preferencial na agenda política da empresária

Por Toni Duarte//RADAR-DF


Os rumores de uma briga com muito bate-boca entre Alírio e Eliana Pedrosa, ocorrida no início da semana passada, não cessaram mesmo tendo a candidata do Pros jurado de pés juntos que tudo está muito bem no estilo “Eliana paz e amor”.

O total controle de tudo que rolava dentro do comitê político pelo espaçoso Alírio Neto, teria sido a causa da colisão com a turma ligada a Eliana Pedrosa neste início da campanha eleitoral.
“Se não quiser ajudar que não atrapalhe”, teria reagido Eduardo Pedrosa, irmão da candidata, ao se referir a Alírio Neto.

Por causa das rugas internas, Eliana resolveu pessoalmente tomar conta de tudo que envolve sua campanha, mesmo que tenha de trabalhar dobrado com um olho no peixe e outro no gato.

A ideia é evitar conflitos internos, pelo menos agora antes do término das eleições. Depois é outra historia.

A iniciativa de Pedrosa de tomar conta de tudo sugere a existência da falta de confiança no parceiro que escolheu para ser o seu vice, caso consiga se eleger nestas eleições ao governo do Distrito Federal.

Nos últimos dias a candidata caminha sozinha cercada de algumas pessoas entre elas o ex-juiz Everardo Ribeiro.
Alírio Neto está sendo visto e analisado pela equipe ligada a Eliana como uma espécie de Renato Santana da vez, vice do atual governador Rodrigo Rollemberg, que resolveu apunhalar o próprio chefe sem ter a coragem de largar o osso.


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade