banner

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

author photo

Ele se desespera: Só faltam seis dias para o povo demitir Rollemberg

Sem chances de se reeleger, conforme revelam as últimas pesquisas registradas no TRE, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), parte para ataques agressivos e para disseminações de notícias falsas contra Ibaneis Rocha (MDB). 
O ex-presidente da OAB-DF, lidera a disputa pelo Buriti com 77% das intenções de voto, segundo levantamento feito pelo Instituto Exata, publicada nesta segunda-feira (22)

Por Toni Duarte//RADAR-DF
Dias, horas e minutos começam a ser contados de forma regressiva pela maioria dos mais de dois milhões de eleitores, que irá às urnas no próximo domingo (28/10) para decidir, no voto, o futuro do Distrito Federal para os próximos quatro anos. 
A carta de demissão está pronta para mandar para casa o pior governador da história de Brasília.

Memes como “Bye, Bye Rollemberg”, “Quem apanha nunca esquece, Governador! ”, “Tchau Querido e nunca mais! ” e “Vade Retro, Rollemberg!”, se espalham como pragas nas redes sociais na semana final da eleição do próximo domingo, como um prenúncio da derrota de um governo fracassado que atrasou as vidas dos mais de 3 milhões de brasilenses nos últimos quatro anos.
Pesquisa da Exata Opinião Pública registrada no TRE sob o número 08688/2018, aponta o emedebista com 77%, enquanto o concorrente Rodrigo Rollemberg aparece apenas com 23% na disputa pelo Buriti. 
Os dados são catastróficos para uma candidatura que já nasceu moribunda e corre para a vala da morte.

Com a situação cômoda pela adesão natural do apoio popular por ter apresentado melhores propostas para governar o DF, o ex-presidente da OAB, Ibaneis Rocha, passou a ser alvo de ataques injuriosos desferidos por Rollemberg nas redes sociais e nos debates.

Diante do desespero e do tom agressivo e desrespeitoso do socialista, o núcleo de campanha do Ibaneis Rocha soltou uma nota pública nesta segunda-feira para anunciar que o emedebista declina do convite de participar do debate na CBN. Lei a nota:

NOTA PÚBLICA
As coordenações das coligações em disputa ao Governo do Distrito Federal comprometeram-se, em documento assinado e depositado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/DF), a não disseminar notícias falsas e manter o nível das discussões no campo das ideias e propostas. Infelizmente, essa conduta não vem sendo observada pelo adversário. 
Ao contrário, a postura apresentada é desrespeitosa, ofensiva e até criminosa.

Por esta razão, em respeito à população do Distrito Federal e por considerar que as diferenças entre os candidatos já foram suficientemente esclarecidas nos vários debates realizados anteriormente, o candidato Ibaneis Rocha declina do convite de participar do debate programado para esta segunda-feira (22) na CBN, ao mesmo tempo em que apresenta suas mais sinceras desculpas a todo o corpo de profissionais e ouvintes desta emissora.

Brasília, 22 de outubro de 2018
Coordenação de campanha da coligação Para Fazer a Diferença

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade