banner

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

author photo


Flávio Bolsonaro do PSL foi eleito neste domingo (7) um dos senadores do Rio de Janeiro. Até o momento desta publicação, o filho do presidenciável Jair Bolsonaro tinha mais de 4,2 milhões de votos quando 97% das urnas já haviam sido apuradas.

Flávio vinha cumprindo mandatos como deputado estadual do Rio desde 2003. Será a primeira vez que ele irá ingressar em outro posto político. Em 2016, ele havia tentado se eleger como prefeito do Rio de Janeiro, mas não obteve sucesso.
O outro senador eleito foi Arolde de Oliveira do PSD. A disputa pela segunda vaga foi uma das mais acirradas das últimas eleições. O candidato Cesar Maia do DEM, que aparecia nos primeiros lugares nas pesquisas de intenção de voto antes das eleições, ficou em terceiro lugar.

Conheça mais detalhes de Flávio Bolsonaro
Flávio Nantes Bolsonaro é um empresário e advogado e político brasileiro.

Possui especializações em Políticas Públicas e em Empreendedorismo pela FGV. É um dos filhos de Jair Bolsonaro que fizeram carreira na vida pública.

Foi eleito para seu primeiro mandato em 2002. Reelegeu-se deputado estadual em 2006, 2010 e, na sua última candidatura, em 2014, para o mandato 2015–2019.

O deputado é acusado de homofobia por suas declarações, como, por exemplo, “o normal é ser heterossexual” e “duvido que algum pai tenha orgulho de ter um filho gay”.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade