banner

sábado, 13 de outubro de 2018

author photo

Maquiagem passo a passo: Junior Leali ensina a preparar a pele ideal
O profissional, com 15 anos de experiência, garante: é importante criar uma tela hidratada e homogênea para fazer a produção
Um dos passos mais importantes (se não o mais) de uma maquiagem é a pele. Preparar a “tela” perfeita, homogênea, hidratada, é imprescindível para que a produção dure por um tempo maior e se fixe melhor. Nesse estágio, também é feito o contorno, uma espécie de Photoshop da vida real, que funciona para afinar e realçar as linhas do rosto.
VINICIUS SANTA ROSA/METRÓPOLES

Junior Leali trabalha há 15 anos com maquiagem
Além de ser o início de qualquer maquiagem, das mais fortes às mais discretas, uma pele bem feita se encaixa na proposta que vem quente para o verão: a cara “limpa”, com o mínimo de destaque possível, exaltando a naturalidade.

O maquiador Junior Leali, do salão Ricardo Maia, é um dos adeptos da nova tendência de make. Em parceria com o Metrópoles, o profissional ensina a preparar a pele e o contorno para deixá-los perfeitos. Nos próximos vídeos, publicados semanalmente, ele vai mostrar como, a partir desta base, ousar ainda mais no estilo.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade