banner

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

author photo

Martins Machado é campeão de votos para a CLDF
Candidato do PRB repetiu o desempenho do colega de igreja e de partido, Julio Cesar, que foi o mais bem votado em 2014 na Câmara Legislativa
Facebook/Reprodução

Natural de São Paulo (SP), o radialista e mediador social Marcos Martins Machado (PRB) foi o candidato a deputado distrital mais bem votado no Distrito Federal. Com 29.457 indicações, ele será um dos 24 representantes na Câmara Legislativa. Martins superou o segundo colocado, o Delegado Fernando Fernandes (Pros), por 37 votos.

Ligado à Igreja Universal, ele repete o feito de seu colega de partido, Julio Cesar (PRB), quando, em 2014, também foi campeão de votos para a vaga de distrital apoiado pela igreja de Edir Macedo. Julio Cesar e Martins Machado concorreram na dobradinha federal/distrital, e ambos conseguiram se eleger.

O principal mote da campanha do radialista foi a “defesa da família”. Ele também prometeu investimentos na defesa da juventude, esporte e educação. Machado é conhecido entre os fiéis de sua igreja pelo trabalho e ações sociais em comunidades carentes e hospitais do DF. Ele também coordenou projetos para resgatar jovens em situação de vulnerabilidade social e usuários de drogas.

Machado esteve na CLDF em junho deste ano, quando foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Brasília. O reconhecimento foi proposto por Julio Cesar.

“O Martins chegou ao Distrito Federal em 1995 e, desde então, vem fazendo um trabalho social em prol dos moradores. Essa homenagem não é apenas pelo meu reconhecimento, mas sim de todos os deputados da Câmara Legislativa do DF”, afirmou, à época, Julio Cesar.
Fonte: Metrópoles 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade