banner

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

author photo
Por: Germano Guedes
(Jornalista responsável do Portal A Politica e o Poder)
Moradores da Estrutural estão unidos para o bem esta da cidade.

No inicio da campanha de Ibaneis Rocha (MDB), candidato ao Governo com apenas 2% das intenções de votos, foram poucos líderes comunitários da Estrutural que acreditaram na possível vitória do agora Governador eleito por Brasilia.

A cidade Estrutural estava tolamente dominada por outros grupos políticos contrário a candidatura de  Ibaneis Rocha, os mesmos contavam com a vitória de uma  força politica no Distrito Federal, que liderava as intenções de votos no DF.
Bete Guilherme, ex-administradora da cidade, entrou em contato com o presidente do Conselho das Entidades, Edmílson Almeida Lopes, e Paulo Krimóntóvis para apoiar a candidatura de Ibaneis Rocha (MDB), e trazer novos líderes para apoiar o projeto vencedor.
No inicio da campanha recebi em minha residência um correlegionário do (MDB), que garantiu que Ibaneis seria o próximo Governador de Brasilia, mesmo com 2% das intenções de votos, e fez um convite para somar na campanha do Governador eleito.
Manifestei meu apoio, e dias depois gravamos um vídeo na residência do presidente Edmílson Almeida Lopes, declarando não só meu apoio, mais de vários lideres comunitários que acreditam em nosso trabalho.
Todos os brasilienses ganharam com a eleição do novo Governador Ibaneis Rocha, na Estrutural, o presidente Edmílson disse que os líderes são os Deputados Distritais da cidade. 
Veja os nomes de alguns líderes que declaram apoio a Ibaneis Rocha 2018.
Edmílson Almeida Lopes
Paulo klimontovies
Germano Guedes 
Verinaldo Guedes 
Diones Rodrigues 
Valdeir Nei (Lindinho)
Zezão 
Circio Bonfim 
Evandro Batista 
João Santana (Líder do Bairro Santa Luzia)
Maria Odete 
Dr° Francisco Leitão
Nelcides Cide (Coordenador de Cristiano Araújo)

Este vídeo foi gravado alguns dias depois do acordo politico para uma cidade melhor.











your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade