banner

sábado, 20 de outubro de 2018

author photo


Como é de conhecimento, a cantora Perlla está participando do reality A Fazenda. A funkeira, até então evangélica, vem fazendo de tudo para conquistar o tão sonhado prêmio do programa.
No entanto, o esposo de Perlla, Cássio Castilhol, que é pastor evangélico e produtor dela também, deixou de seguir a própria esposa nas redes sociais. Ele removeu todas as fotos da cantora de seu perfil, exceto uma onde está as duas filhas que o casal tem. A informação é do site O Buxixo Gospel.
Em seu perfil no Instagram, o status que indiciava que ele era casado agora aparece “indeferido”. Um internauta fez uma publicação de fotos do momento onde a cantora aparece seminua. Ele marcou Cássio Castilho para dizer o quanto imprudente a cantora foi em suas atitudes impensadas como uma mulher casada.
Será que realmente vão se separar?
PERLLA CHORA E FAZ REVELAÇÃO
No reality show da Record, A Fazenda, os participantes, a cada dia que passa, acabam revelações coisas até então que ninguém imaginava. Desta vez, a cantora Perlla, em conversa com Felipe Sertanejo, Gabi Prado e Aloísio Chulapa, contou que teve complicações no parto das duas filhas e quase morreu.
Além disso, a funkeira disse que não pode ter mais filhos. “Eu queria ter mais filhos, eu nasci para ser mãe. Mas, não satisfeita porque eu não posso mais ter mais filhos, eu vou e pego um cachorro”, disse.

“Eu tenho muita dificuldade no pós-parto, eu perco muito sangue. Eu quase morri nas minhas duas gravidezes. Quase fiquei na mesa. Mas eu queria ter um menino”, relatou Perlla.
“Eu quero ter quatro e adotar um”, disse Sertanejo. “Adotar também seria uma opção, mas demora para caramba. É muita burocracia”, finalizou a peoa.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade