banner

sábado, 13 de outubro de 2018

author photo

REGINA DUARTE PUBLICA TEXTO QUE DEFENDE BOLSONARO E CHAMA ESQUERDA DE ESQUIZOFRÊNICA
Regina Duarte foi além em seu discurso a favor de Jair Bolsonaro(PSL) em seu perfil no Instagram. A atriz da Globo compartilhou um texto que defende o candidato à presidência da República e afirma que esquerdistas são esquizofrênicos.
A artista publicou um vídeo com a bandeira do Brasil e compartilhou o artigo na legenda. “Bolsonaro e a esquizofrenia da Esquerda. Hélio Negão, um negro, foi o deputado federal mais votado do RJ. Deveria estar havendo comemorações por aqueles que enxergam separação de raças em tudo. Afinal, um negro desbancou todo mundo”, diz o texto, de autor desconhecido.
“Pautas jornalísticas deveriam estar sendo feitas, apontando o feito como uma conquista, um exemplo de inclusão. Isto tudo só não está ocorrendo porque Helio Negão é do partido do Bolsonaro”, completa.

Em seguida, o material menciona Janaína Pascoal, eleita deputada estadual por São Paulo e com recorde de votos. “Janaína Pascoal, uma mulher, teve recorde de votos na história do país para o cargo de deputada estadual. Os grupos de feministas deveriam estar em polvorosa com o fato. Não estão. Afinal, Janaína Pascoal é do partido de Bolsonaro”.
A jornalista Joice Hasselman também é citada. “Joice Hasselman, foi a mulher mais votada na história do Brasil para o cargo de deputada federal. Nenhum grupo ou revista feminista a procurará para uma entrevista. Joice não é do PSOL, nem do PT. É do partido do Bolsonaro”.
Para finalizar, o texto menciona a esposa do candidato à presidência. “Michele, esposa de Bolsonaro, se interessa por Libras (a linguagem dos surdos). Na igreja que frequenta, participou, há alguns anos, voluntariamente, da preparação de surdos que hoje tocam instrumentos musicais. Se fosse esposa de algum esquerdista famoso, estamparia capas de revistas e estaria depondo sobre isso na Fátima Bernardes”, alfineta.
https://www.instagram.com/p/BowKwWiD5YT/…
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade