banner

sábado, 17 de novembro de 2018

author photo


A atriz Vanessa Gerbelli deve se afastar, em definitivo, da novela “Jesus”, da Record. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, Vanessa vem enfrentando uma série de problemas pessoais, como a morte do irmão e uma depressão que a tirou dos estúdios por cerca de um mês.
Veja Também: Ana Furtado faz desabafo sobre sessões de radioterapia

A equipe da trama, liderada pela autora Paula Richard, já trabalha na morte da personagem de Gerbelli, Herodíade. Herodes (Marcos Winter), par romântico dela, descobrirá uma nova paixão: a escrava Temina, vivida por Elisa Romero, sucesso no teatro com a peça “Luz Del Fuego”, estrelada por Rita Cadillac. Marcos e Elisa, inclusive, já gravaram cenas de amor envolvendo os dois personagens.
Vanessa Gerbelli seguirá recebendo salário, até o término do contrato com a Record. “Jesus” representou a volta da atriz à casa, onde esteve entre 2005 e 2012, participando de êxitos como “Prova de Amor” (2005), “Amor e Intrigas” (2007), “A Lei e o Crime” (2009), “A História de Ester” (2010) e “Vidas em Jogo” (2011).
Veja Também: Atriz de “Jesus”, da Record, posta foto completamente nua

A atriz tornou-se conhecida em todo o país em 2000, quando interpretou Lindinha, de “O Cravo e a Rosa”. Passou pelas bem-sucedidas “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Da Cor do Pecado” (2004), antes de deixar a Globo rumo à Record. Voltou em 2014, para atuar em “Em Família”. Esteve também em “Sete Vidas” (2015), “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (2015) e “Novo Mundo” (2017).

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade