banner

terça-feira, 13 de novembro de 2018

author photo

Coronel Emilson Ferreira dos Santos comandará CBMDF no governo Ibaneis
Para o futuro comandante, o trabalho social será um dos focos da corporação no próximo governo. "Podemos oferecer mais indo ao encontro da sociedade, trabalhando na prevenção", afirmou
O atual comandante operacional do Corpo de Bombeiros do DF, Carlos Emilson Ferreira dos Santos, será o chefe da corporação no governo Ibaneis Rocha. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (13/11) pelo futuro secretário de segurança pública, Anderson Torres.
A escolha, segundo Torres, foi feita em conjunto com o governador e a equipe de transição. "A escolha foi pela ideia de trazer os bombeiros mais para a área operacional e social. Temos como evoluir nessa questão", disse Torres.
Para o futuro comandante, o trabalho social será um dos focos da corporação no próximo governo. "Podemos oferecer mais indo ao encontro da sociedade, trabalhando na prevenção", afirmou.
Segundo o coronel, a corporação tem uma linha de trabalho definida para os próximos anos. "São posicionamentos que toda corporação concorda, mas é claro que é possível fazer algumas mudanças."
Uma fonte com quem o Correio conversou, e que pediu para ter o nome preservado, relatou que a indicação de Carlos Emilson é um dos grandes ganhos do CBMDF dos últimos anos. Ela definiu o novo titular do comando como alguém extremamente técnico, que conhece a corporação como ninguém.


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade