banner

terça-feira, 27 de novembro de 2018

author photo

Deputados eleitos articulam apoio federal e distrital para melhorar a vida do cidadão brasiliense

Projetos em comum devem pautar proposições de parlamentares

Por Marcos Roberto 

Daniel Donizet, Bia Kicis e Eduardo Pedrosa se reuniram nesta segunda-feira
Parlamentares eleitos já estão trabalhando em articulações políticas para a aprovação de projetos em comum, que acreditam serão de grande importância para melhorar a vida dos moradores do Distrito Federal.
Nesta segunda-feira, 25, por exemplo, os deputados distritais Daniel Donizet e Eduardo Pedrosa estiveram reunidos com a deputada federal Bia Kicis.
Os três parlamentares, todos em seu primeiro mandato eletivo, querem afinar os esforços conjuntos para a aprovação de projetos que podem ampliar a geração de renda e empregos no DF.
Donizet integra o bloco dos novatos na Câmara Legislativa e apresentou o também eleito pela primeira vez, Eduardo Pedrosa do PTC, à Bia Kicis, eleita deputada Federal pelo mesmo partido de Donizet, o PRP.
Os deputados querem parcerias para os projetos de empreendedorismo, inovação tecnológica e incentivo ao jovens. Entre eles a criação de um polo de inovação tecnológica, para desenvolver novas tecnologias de barateamento de aplicação do nióbio e do grafeno e o Biotic, na área conhecida como Cidade Digital.
“Aqui em Brasília, a gente precisa da esfera federal para ampliar o incentivo aos jovens para empreender, gerar renda e novos empregos” afirma Daniel Donizet.
Os deputados eleitos assumem seus primeiros mandatos em janeiro de 2019.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade