banner

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

author photo

O governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), se reuniu na manhã desta quarta (21) com os secretários escolhidos para atuarem na sua gestão e com os deputados distritais que integrarão a Câmara Legislativa a partir de 1º de janeiro. O vice de Ibaneis, Paco Britto, também esteve presente.

O deputado reeleito Rodrigo Delmasso (PRB) aproveitou a ocasião para entregar a Ibaneis a proposta de um plano emergencial para fortalecer a economia local. Segundo o distrital, a carta aberta conta com “ações para destravar a economia, enfrentar a guerra fiscal, atrair empresas e gerar emprego e renda”.


Reunião entre o governador eleito Ibaneis Rocha e os distritais eleitos

Entre as medidas propostas por Delmasso estão o retorno das alíquotas internas do ICMS aos níveis praticados em 31 de dezembro de 2015; o monitoramento da entrada de mercadorias no DF; e a contratação de mais auditores e fiscais para integrar os quadros da Receita.

A reunião teve a presença dos nomes já escolhidos por Ibaneis para comandarem as secretarias do Distrito Federal. As escolhas anunciadas são:

Adão Cândido (Cultura);
Dilson Resende (Agricultura);
Ruy Coutinho (Desenvolvimento Econômico);
Vitor Paulo (Relações Institucionais);
Sarney Filho (Meio Ambiente);
Rafael Parente, (Educação);
Mateus Leandro de Oliveira (Gestão do Território e Habitação);
Izídio Santos (Obras e Infraestrutura);
Eumar Roberto Novacki (Casa Civil);
Gustavo Rocha (Justiça);
Weligton Moraes (Comunicação);
André Clemente (Fazenda);
Ericka Filippelli (Mulher).

Redação
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade