banner

sábado, 3 de novembro de 2018

author photo

Ibaneis se encontra com governador eleito do Rio, Wilson Witzel
João Doria (PSDB) também participou da reunião. Futuros gestores discutiram sobre desenvolvimento econômico das unidades da Federação
Futuro chefe do Executivo do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) almoçou com o governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), neste sábado (3/11), para discutir sobre melhorias para as duas unidades da Federação. O encontro ocorreu em São Paulo, onde o emedebista está desde quarta-feira (31/10) para fazer check-up de rotina no hospital Albert Einstein.

Segundo o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil regional (OAB-DF), a capital federal vai precisar do apoio de parlamentares fluminenses para a aprovação de projetos de interesse dos brasilienses no Congresso Nacional.

“Conversamos sobre o desenvolvimento econômico. Precisamos unir forçar para melhorar as nossas cidades e tenho certeza que posso contar com eles”, comentou Ibaneis Rocha.

O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), também participou do encontro. Na sexta-feira (2), Doria e Ibaneis almoçaram juntos e afirmaram que pretendem criar alternativas viáveis para desburocratizar as máquinas estatais das duas unidades da Federação. A avaliação é de que um programa específico sobre o tema resulte em melhores resultados econômicos a curto prazo.

“Além da pauta familiar e a de desenvolvimento econômico, conversamos sobre um tema que o Brasil quer, com uma política bem feita, voltada para as pessoas que mais precisam, tirando a burocracia, facilitando a vida do empresariado para gerar emprego e renda”, disse Ibaneis, logo após o encontro de sexta (2).

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade