banner

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

author photo
Conheça aqui aqueles casais de famosos que você nem lembrava ou sabia que tinham existido, e que te fazem se perguntar como isso aconteceu.

Eliana e Luciano Huck e Maurício Matar, além de Jô soares e Cláudia Raia, são alguns dos ex-casais que estrelam essa inusitada lista. Você também vai ficar boquiaberto com o casal do slide 7. Preparem-se para os choques que estão por vir! Vamos a lista top 14
- Taís Araújo e Netinho de Paula

Nosso top 1 aconteceu no inicio dos anos 90 era impossível não cantar as musicas do grupo “Negritude Jr”, do qual Netinho de Paula era cantor. Será que ele convidou a atriz Taís Araújo para “um cinema ou um chopinho” como cantava em suas músicas e foi assim que o romance começou? Fato é que o namoro só terminou devido a sonhos e planos distintos. “Ficamos quatro anos juntos. Foi uma história muito bonita. Ela foi um grande amor”, disse o cantor.
Adriane Galisteu e Roberto Justus

Em 1998 a apresentadora Adriane Galisteu conheceu o empresário Roberto Justos, nos bastidores de um programa de televisão. Apenas um mês depois Justus pediu a mão da amada em casamento. Passados seis meses do primeiro encontro e eles já estavam no altar. “Eu não conhecia os amigos dele, nem a família, foi tudo muito rápido” , disse Adriane. E com a mesma rapidez que começou…oito meses depois o fim. “Casei com um buquê de arruda, mas não funcionou”. Acabou tão rápido quanto começou…
Angélica e César Filho


O primeiro amor de Angélica aconteceu aos 15 anos de idade, quando conheceu César Filho, 12 anos mais velho. Eles namoraram por sete anos, a apresentadora inclusive perdeu a virgindade com o amado. “Todo mundo fala que a primeira vez é terrível e não foi, porque eu já tinha uma intimidade”. Como era muito nova na época, Angélica disse o que César foi um ótimo par. “Meu primeiro namorado, o meu primeiro tudo foi o César”. Muita gente criticou a diferença de idade na época.
Eliana e Luciano Huck

Durante dois anos Eliana e Luciano Huck viveram uma linda história de amor. O romance só terminou, devido a uma suposta traição de Luciano. O apresentador foi visto em um clima quente com a cantora Ivete Sangalo, que depois veio a ser namorada dele também. A traição nunca foi provada e Eliana disse não acreditar que isto de fato tenha acontecido. “Isso foi uma fofoca leviana. Era mentira, mas mesmo assim a notícia me magoou. Prefiro lembrar apenas das coisas boas que vivi”, disse a apresentadora. Que bom que pelo menos ela não levou os rumores a sério…
Carolina Dieckmann e Marcos Frota

Carolina Dieckmann conheceu Marcos Frota em 1996, quando tinha apenas 18 anos de idade. Doze meses de namoro bastaram para o ator, que era vinte e três anos mais velho que Carol, pedir a amada em casamento. Por ser apaixonado por circo, ele fez questão de casar-se em um picadeiro. Em 1999, nasceu o único filho do casal, o pequeno Davi, e cinco anos depois, veio a separação. Apesar do fim, eles são amigos e se dão bem até hoje!
Cristiana Oliveira e Rafael Ilha

A atriz Cristiana Oliveira tinha 27 anos quando conheceu o garoto Rafael Ilha, com 17 anos na época. Eles se viram pela primeira vez nos bastidores de um programa de televisão em 1990, e engataram um namoro que durou três anos. O fim da relação foi traumática, pois a droga já dominava a vida do cantor. Rafael teve que escolher com quem ficaria. “A coloquei para fora de casa as 3 da manhã, porque meu grande amor era a droga, não ela”, disse o ex-polegar.
Elba Ramalho e Maurício Mattar
Maior galã da televisão na década de 80, o ator Maurício Mattar casou-se com a cantora Elba Ramalho. O relacionamento foi alvo de muito preconceito na época devido a diferença de idade entre eles: treze anos. Pouco tempo depois do casamento, ela ficou grávida do filho Luã, hoje com 30 anos de idade. O nascimento do garoto porém não segurou a relação e o casal divorciou-se alguns anos depois. E muita gente nem sabia que eles tinham se relacionado, quanto mais que tinham tido filho juntos…
Carla Perez e Alexandre Pires
Sensação da música nos anos 90 no comando do grupo Só Pra Contrariar, Alexandre Pires manteve um relacionamento com a dançarina do grupo “É o Tchan”, Carla Perez. Ambos viviam o auge da carreira quando se apaixonaram, mas para ficar com a loira, o cantor traiu sua até então namorada, a cantora Simony. A lua de mel não durou muito tempo e o romance terminou tão rápido quanto começou. Recentemente ambos foram fotografados juntos, com seus respectivos parceiros.
Angélica e Márcio Garcia

Este é com certeza o namoro mais rápido desta lista, não durou nem uma estação. Angélica e Márcio Garcia terminaram antes mesmo do romance ser considerado o “sonho de uma noite de verão”. Três meses passaram tão rápido, que nem a apresentadora, e muito menos o ator, devem ter muitas lembranças românticas da época.
Claudia Raia e Jô SoaresQuando tinha 17 anos a atriz Claudia Raia conheceu Jô Soares nas gravações do programa “Viva o Gordo”. Claudia era 30 anos mais jovem que o apresentador, e o relacionamento naufragou. O fim do namoro aliás, deixou a atriz muito abalada segundo ela, já que foi Jô que terminou tudo. “Jô me deu o grande fora da minha vida, ele achou que em algum momento eu iria querer um homem mais jovem e musculoso. No final das contas, parece que ele acertou né, já que Cláudia se relacionou com Edson Celulari e Alexandre Frota após o fim do namoro com o Jô
Fernanda Torres e Pedro Bial
O primeiro amor da atriz Fernanda Torres foi o jornalista Pedro Bial. Aos 17 anos de idade ela estava loucamente apaixonada e chegou a morar por três anos com o namorado. O fim do romance aconteceu devido a projetos e sonhos diferentes, como era muito nova, a atriz preferiu investir na carreira e Bial entendeu. Até hoje eles são muito amigos.
Paola Oliveira e Maurício Matar

Paola Oliveira se encantou por Maurício Mattar e não pensou duas vezes em começar a namorar. Durante um ano deu muito certo, eles chegaram a morar juntos, mas a diferença de idade pesou e a separação foi o único caminho possível. “Relacionamentos acabam, lógico que de várias maneiras, e a nossa acho que foi bem simples, apesar de algumas pessoas tentarem dizer ou especular ao contrário”, disse a atriz.
Ivete Sangalo e Luciano Huck

Um casal inusitado, a cantora Ivete Sangalo conseguiu fisgar o coração de Luciano Huck. O início do relacionamento foi polêmico, pois Ivete foi acusada de “roubar” o namorado da apresentadora Eliana. 
Se é verdade ou não, isso não saberemos. 
Eles viveram intensamente o relacionamento e Huck não desgrudava da amada, pena que durou apenas seis meses.
Deborah Secco e Falcão
Durante três anos a atriz Deborah Secco e o cantor Falcão tiveram um relacionamento estável. 
A paixão era tão grande que a atriz até fez uma tatuagem para ele. “Falcão amor eterno”, um ano depois o casal rompeu a relação, mas a lembrança ainda está no corpo de Deborah. “Esperei por três novelas e outros compromissos profissionais para me casar e ter filhos com a Débora, mas a mesma demonstrou ter apenas metas e objetivos com relação a sua carreira. 
Eu continuo acreditando no amor verdadeiro e eterno, disse Falcão. 
Talvez se Falcão tivesse esperado mais um pouco teria conseguido, afinal Débora tem focado na vida familiar ultimamente, cuidando bastante do marido e da filha.
Marília Gabriela e Alexandre FrotaUma união inesperada entre a apresentadora Marília Gabriela e o ator Alexandre Frota. 
Os dois se conheceram em um programa de entrevistas e tiveram um rápido relacionamento. 
Gabi não esconde seu passado, e já comentou sobre seu relacionamento com Frota. “Sou de uma geração em que todo mundo ficava com todo mundo”, disse a apresentadora. Ele literalmente ficou de frente com Gabi!

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade