banner

terça-feira, 6 de novembro de 2018

author photo

Nadja Pessoa é expulsa de A Fazenda por agredir Caique Aguiar
A decisão foi confirmada pela própria emissora
A Record TV chegou a uma decisão e resolveu expulsar definitivamente a participante Nadja Pessoa de A Fazenda 10, após a peoa agredir fisicamente seu colega de confinamento Caique Aguiar. A informação foi repassada pelo portal R7, site da própria emissora.

Na tarde desta terça-feira, 6, a fazenda da semana, Catia Paganote, deu a notícia repassada pela produção do reality.

“Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”.
Entenda


Crédito: Reprodução/RecordTVNadja Pessoa está fora de A Fazenda 10 após agredir seu colega de confinamento Caique Aguiar

Na madrugada desta terça-feira, 6, os internautas que acompanhavam “A Fazenda”, da Record TV, lançaram a hashtag “NadjaExpulsa”, após a peoa dar um chute na perna de Caique Aguiar durante uma discussão no quarto da sede.

“Ela [Nadja] deu uma bica na minha perna. Olha o salto dela aqui na minha perna. O salto dela aqui na minha tatuagem”, gritou o peão. “Vai tocar o sino agora. Ela te agrediu”, disparou Fernanda Lacerda, que já havia brigado com a adversária minutos antes.

A transmissão 24 horas pela internet teve as imagens cortadas, portanto, não é possível saber se Caique conseguiu formalizar a acusação de agressão.
Treta


Crédito: Reprodução/Record TVNadja Pessoa brigou com Fernanda e Caique após programa ao vivo em “A Fazenda”

Logo após o fim do programa ao vivo, Nadja e Fernanda trocaram ofensas e empurrões. Caique aproveitou o momento para provocar a rival mais ainda, até que ela se irritou e jogou um copo de água no rosto do confinado.

O filho de Carlinhos Aguiar, então, esperou a empresária ir até o quarto e, enquanto ela conversava com Evandro Santo, Caique se aproximou e começou a irrita-la novamente. Nadja perdeu o controle e jogou hidratante no rosto e nas costas do peão.

O personal trainer se aproximou ainda mais da empresária, mas Evandro pediu para os dois se afastassem. Nadja, por sua vez, deu uma série de chutes na perna do peão e disparou: “Sai daqui, para de me provocar”.
Leia mais: https://catracalivre.com.br/entretenimento/nadja-pessoa-e-expulsa-de-a-fazenda-por-agredir-caique-aguiar/
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade