banner

sábado, 24 de novembro de 2018

author photo

Vania Gurgel a preferida da população e do Governador Ibaneis para administrar o Guará
Por Eugenio Piedade
A conversa mais escutada hoje em Brasilia é “quais serão os novos administradores das Cidades do DF”.
Dificilmente a indicação do próximo administrador regional da cidade do Guará, deixa de passar pelo deputado distrital reeleito Rodrigo Delmasso (PRB).
Se tiver novamente a deferência de indicar um afilhado, o deputado Rodrigo Delmasso já anunciou publicamente que sua candidata é Vânia Gurgel, que obteve quase 6 mil votos, destes, 1900 no Guará, na primeira vez que concorreu ao cargo de deputada distrital, nas eleições deste ano.
Delmasso diz que aposta em Vânia Gurgel por causa do potencial que ela demonstrou na eleição e por representar a possibilidade de uma dobradinha entre eles nas eleições de 2022, quando ele pretende se candidatar a deputado federal e ela novamente a distrital. Ao Jornal do Guará, o deputado garantiu que se tiver novamente a possibilidade de apadrinhar o próximo administrador regional, vai continuar destinando a maior parte de suas emendas parlamentares para a cidade, e, lógico, turbinar a popularidade de sua possível afilhada. Esse, inclusive, era o projeto que ele tinha com o ex-administrador regional André Brandão, que, entretanto, preferiu antecipar sua ida às urnas, o que provocou a ruptura política entre os dois.



A Empresária de sucesso e guerreira Vânia Gurgel parece ser a preferida da população do Guará e também do Governador eleito, Ibaneis Rocha. Padrinhos não lhe faltam, a Deputada Distrital e eleita Federal Celina Leão não mede elogios ao seu modo de tratar as pessoas e a competência de seu trabalho, tem certeza que Vânia será uma excelente Administradora da Cidade



Fonte: EG NEWS com informações do Jornal do Guará

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade