quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

author photo

Por Germano Guedes 
DRT 12146-DF

A Líder Comunitária do Itapoã Iza Sousa, é moradora do Distrito Federal desde de 2001. Ela recebeu um convite do Ministério da Agricultura, que  lançou um Edital de Território de Paz, para as regiões carente inclusive a Estrutural. Ela foi contemplada, e com um projeto para enxovais de bebê,  foi atendido em média  setenta mães carentes no DF.
As doações foram  feitas pelo Governo Federal, ela  receberam verbas e prestavam conta do Projeto Social que beneficiou quem mais precisava, aquelas mães carentes, muitas delas gravidas sem o auxilio dos companheiros ou ex-companheiros.  
Iza Sousa, realizada diversas atividades como líder comunitária de Itapuã, ela tem um programa na Rádio na Rádio Candango FM aos sábados às 16h, com Delcilde Avelino e Anderson Formiga, com o apoio do seu marido. Outros que fazem parte é o Guilherme Fóis, um parceiro que divulgação as ações entrevistas com artes e flay e Flávia Rodrigues,  o braço direito da Líder Comunitária, ela cuida das questões burocrática dos projetos e do programa de Rádio, a documentação para manter tudo organizado. 
Os lideres trabalham no projeto voluntários, com o intuito de ajudar a comunidade do Itapoã e região. Eles tem promovidos diversas ações como pintura de rosto danças entre outros benefícios. 
A guerreira Líder  acompanha o Conselho de Segurança e Saúde do Itapoã, e do CONSEG, do Paranoá, que tem como  presidente Sérgio Santos, um parceiro para todas as horas. 
Ela relatou, que trabalha em uma empresa privada do empresário Carlos Tabanez  (PROS), 1° Suplente do Delegado Fernando Fernandes (PROS). 
Tabanez mostrou força em sua primeira campanha para Deputado Distrital neste ano de 2018. O empresário, obteve 8.078 votos, Iza disse que o empresário é um grande parceiro da comunidade do Itapoã sempre ajuda nas suas ações comunitárias da cidade.
Iza é Terapêutica Comunitária, formada pelo MISMEC, e também é radialista DRT 12269-DF











your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA