( 00:00:00 )

domingo, 9 de dezembro de 2018

author photo

Autoridades civis e eclesiásticas, marcaram presença na celebração do 48º aniversário do COPEV. Foto: Divulgação




O tema escolhido para o próximo ano é: “2019 Vivendo um novo tempo em unidade”.

Por Delmo Menezes
O Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (COPEV), comemorou neste sábado (08), aniversário de 48 anos de fundação. Na ocasião, tomaram posse os novos diretores do COPEV-DF e COMEV-DF, que representarão o Conselho em 26 cidades do DF e Região Metropolitana.

Foto; Divulgação

O evento que aconteceu na Igreja Metodista do 906 norte, Brasília-DF, contou com a presença de centenas de líderes, além de autoridades civis e eclesiásticas. Entre as autoridades, estavam o senador eleito Izalci Lucas (PSDB), o ex-governador do DF, Paulo Octávio (PP), os deputados distritais Rafael Prudente (MDB), e Júlio César (PRB) e o deputado federal, Vitor Paulo (PRB).
Na ocasião vários líderes foram homenageados com Moção de Louvor pela Câmara Legislativa do DF, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.Foto: Divulgação

De acordo com o pastor Chancerley Santana, coordenador político do COPEV, “queremos trabalhar mais em prol dos pastores e líderes, e levar treinamento para todas as cidades. Estamos concluindo um planejamento estratégico para melhorar cada vez mais o trabalho do COPEV junto as lideranças e Igrejas, a partir de janeiro de 2019”.

Sobre o COPEV
O Conselho de Pastores do DF completa 48 anos de História, com mais de 3 mil filiados em todo o DF e entorno. O tema escolhido para o próximo ano é: “2019 Vivendo um novo tempo em unidade”.

O COPEV/DF é uma instituição, sem fins lucrativos, criada em 12 de dezembro de 1970, com o propósito de congregar Pastores (as) Evangélicos, de caráter interdenominacional, bem como Evangelistas, Missionários e Presbíteros com funções pastorais recomendados pelas suas igrejas locais.

Da Redação do Agenda Capital
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior