banner

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

author photo


O deputado federal eleito Luís Miranda (DEM-DF) ao anunciou a decisão de promover processo seletivo público para preencher vagas de assessoria na Câmara dos Deputados. A seleção foi lançada em suas redes sociais na última sexta-feira (21). “Não vou lotear meu gabinete, irei contratar pessoas competentes e que estejam dispostas a lutar por um Brasil melhor”, afirmou.
Ele abriu processo seletivo para os cargos de secretária, que receberá salário mensal de R$4 mil, mais benefícios, e outras funções que serão melhor remunerados, como advogado (R$7 mil, mais benefícios), ouvidor, assessor de comunicação e relações institucionais. Também serão recrutados auxiliares para a área administrativa.
Os interessados podem enviar o currículo para o seguinte email: deputadoluismiranda@gmail.com até 15 de janeiro. No email, o candidato deve informar no título a área desejada. As entrevistas serão realizadas na segunda quinzena de janeiro.
Miranda explicou que não dá para encher o gabinete de amigos. Sua equipe será formada por pessoas escolhidas segundo critérios técnicos, que possam desenvolver projetos para ajudar a mudar a história do Brasil, “profissionais comprometidos com o futuro, prontos para lutar contra a corrupção e capazes de fiscalizar o Executivo”, segundo explicou.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade