banner

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

author photo

Exclusivo: PATRIOTA INCORPORA PRPReunião selou acordo entre os dois partidos nesta quinta-feira
Agora é fato: o Patriota incorporou o PRP e o presidente nacional será o atual, Adilson Barroso e o vice-presidente Ovasco Resende, atual presidente do PRP nacional.
Com a decisão o Patriotas cumpre a Cláusula de barreira e passa a ter uma bancada com nove deputados federais e votos suficientes para ser mantido como partido politico.
No Distrito Federal o presidente do Patriotas passa a ser Adalberto Monteiro, atual presidente do PRP, que elegeu a deputada federal Bia Kicis e o deputado distrital Daniel Donizet.
Donizet participou da reunião da executiva dos partidos e disse que este é o caminho para as siglas se manterem no cenário político. “A fusão dos partidos é um caminho natural para as siglas que precisam atingir a cláusula e parabenizo o esforço do presidente Adalberto Monteiro nessa construção”, disse o parlamentar eleito pelo PRP.
O presidente do PRP do DF, Adalberto Monteiro diz que os ideais partidários do PRP serão mantidos. “Continuaremos nossa busca por melhores condições de vida da população do DF, com a mesma garra e determinação que fizeram do PRP essa sigla respeitada no DF. Os desafios à frente do Patriotas serão vencidos por essa grande famila do PRP que se sagrou vencedora nas eleições de 2018 e agora se une ao Patriota. Essa é uma vitoria de todos os integrantes do PRP” credita aos correligionários o futuro presidente do Patriotas no Distrito Federal.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade