banner

sábado, 15 de dezembro de 2018

author photo


Nova Executiva partidária toma posse e assume importante apoio às mudanças propostas pelo governador eleito Ibaneis Rocha
Sob o comando da deputada Jaqueline Silva e com o prestigio de mais 400 lideranças, a nova Comissão Executiva do Partido Trabalhista Brasileiro no Distrito Federal tomou posse, neste sábado (15), em solenidade realizada no Hotel Nacional. A nova diretoria, com 21 membros, unifica ex-candidatos nas eleições de 2018, que juntos somaram quase 70 mil votos. Jaqueline Silva foi a 13ª deputada distrital mais bem votada no DF, com 13.044 votos. A nominata do PTB-DF já está sendo procurada por diversos parlamentares que desejam voos mais altos em 2022.


Além da presidente Jaqueline Silva, formam o novo quadro Jafé Torres, como vice-presidente, Luiz Gustavo Cunha, secretário-geral e Todi Moreno, tesoureiro-geral. Lucas Marques, delegado Pablo Aguiar, Washington Mesquita, Professor Jordenes, Índio da Soberana e Daniel Corrêa também compõem o novo quadro. Fizeram parte da mesa e prestigiaram o novo PTB-DF os deputados federais Vitor Paulo (PRB-DF), Brunny Gomes (PR-MG), Bia Kicis (PRP-DF)e o suplente do Senador Izalci Lucas (PSDB), 
Luís Felipe (PPS).



Jaqueline Silva agradeceu a acolhida e confiança do PTB-DF para presidir a sigla e reforçou o compromisso a partir de agora: “Farei o meu melhor como presidente do PTB-DF. Temos a responsabilidade, desde agora, pelo recomeço e por uma politica correta. Queremos estar em todas as cidades do DF”. Jafé Torres, vice-presidente, endossou o discurso de Jaqueline: “Estamos num período de renovação para o PTB-DF, olhando para o futuro com o nome de Jaqueline Silva que foi prontamente acatado por todos do partido”.

Representando a Executiva Nacional, o primeiro-secretário Jurídico do PTB, Luiz Gustavo, em nome do presidente Roberto Jefferson, também desejou boas-vindas a Jaqueline Silva como mandatária no DF, além de reforçar seu perfil de líder no Distrito Federal, o que foi demonstrado nas urnas como a 13ª candidata mais votada para a Câmara Legislativa, com mais de 13 mil votos.


TSE julga recurso do PTB
Na última quinta (13), a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, pediu vista mais uma vez ao processo que julga a validade das filiações dos candidatos do PTB-DF que participaram das eleições. Apesar do placar desfavorável, o PTB-DF ainda acredita numa reviravolta. O julgamento será retomado nesta terça (18).

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade