banner

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

author photo

Foto da segunda reunião do grupo de apoio ao Governador Ibaneis Rocha (MDB). 

Líderes comunitários da Estrutural que apoiaram Ibaneis Rocha (MDB), para o Governo de Brasília, se reuniram pela segunda vez na tarde deste domingo (30) dezembro, para declarar o apoio ao nome do Jornalista, Blogueiro e líder comunitário Germano Guedes, para administração regional da Estrutural. Germano, acreditou na candidatura de Ibaneis quando o candidato tinha 2% das intenções de votos.
O grupo de lideranças coordenado por Bete Guilherme e Fernando Leite, da Região Administrativa da Estrutural, acreditam que Germano Guedes, é a melhor opção para administrar o Setor Complementar de Indústria e Abastecimento.
Para o presidente do Conselho das Entidades e um dos Coordenadores da campanha de Ibaneis na cidade, Edmilson Almeida Lopes, disse que enquanto o Grupo de Eliana Pedrosa e Zé Edmar, chamava o governador eleito de “Inganeis”, os militantes do candidato Ibaneis trabalhando para ganhar votos para o agora governador eleito.
Foi questionado sobre outros nomes que apoiaram Eliana Pedrosa (PROS), e Alberto Fraga (DEM), que estão tentado pleitear o cargo de administrador da cidade, por exemplo o ex-deputado Zé Edmar que apoiou Eliana Pedrosa.
Foto da primeira reunião do grupo de apoio ao Governador Ibaneis Rocha (MDB). 

“ Não é justo, este mesmo grupo pleitear a nossa administração da Estrutural, estou acreditando na palavra do Governador, que disse sei ser justo e sei abraçar” destacou o presidente do Conselho das Entidades.
O prefeito do Lixão e presidente da 9° Zonal do “PP”, Partido Progressista, aliado do Governador de primeira hora José Maria, destacou que o nome de Germano é a melhor opção por conhecer bem cidade. Zé Edmar trabalhou para Eliana Pedrosa, o tempo dele passou.
Outros líderes fizeram suas manifestações solicitando o nome de Germano Guedes para administração, foram Amilton Prado, formado em gestão pública, e estudante de Direito, Verinaldo Guedes, Valdeir Neri, Paulo Klimontovisc, Nelcides (SIDI), Paulo Francisco Guedes, Eliane Advogada, Diones Rodrigues e João Santana prefeito do Bairro Santa Luzia.
Reunião com o futuro secretario das cidades Dr° Gustavo Aires. 

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade