banner

sábado, 1 de dezembro de 2018

author photo

Leonardo de Castro assumirá Cecor na gestão Ibaneis Rocha
Ana ViriatoCB.Poder
WALDER GALVÃO
Com o novo governo, começam as trocas nos comandos das delegacias. A Coordenação Especial de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado, aos Crimes contra a Administração Pública e aos Crimes contra a Ordem Tributária (Cecor) terá um novo chefe. O delegado Leonardo de Castro assumirá a Especializada, responsável por grandes operações ao longo de 2018 no Distrito Federal.
Há mais de 12 anos na corporação, Leonardo é diretor da Divisão de Repressão às Drogas 1 (DRD1) da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord). No início da carreira, o delegado fez parte da Coordenação de Repressão a Roubos por seis meses e seguiu para a Cord.
Em entrevista ao Correio, ele garantiu estar animado com a escolha do novo comandante da Polícia Civil, Robson Cândido. “Vamos fazer um bom trabalho. A escolha é recente e ainda não deu para fazer planos. Mas vamos empregar a experiência que a gente tem trabalhando lá”, ressaltou.
Atualmente, o delegado Fernando César está à frente da Cecor. Em 2019, ele seguirá para a Coordenação de Homicídio da corporação.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade