( 00:00:00 )

domingo, 9 de dezembro de 2018

author photo

O presidente do Partido Humanitário Nacional (PHN), do Estado do Maranhão Ivan Filho, recebeu a edição do "Jornal Folha do Trabalho" em seu estado e tomou conhecimento das atribuições do Jornal no Estado do Maranhão e Brasilia. Na oportunidade o mesmo apresentou a edição para o novo prefeito 
Davinópolis, Jose Rubem Firmo (PCdoB-PPL), conhecido na cidade  por Rubem Lava Jato.
O vice prefeito assumiu o mandato após o assassinato do titular Ivanildo Paiva Barbosa (PRB). O prefeito foi sequestrado na noite de sábado (10 nov), em sua chácara na zona rural da cidade, mais precisamente no povoado Jussara.
Ivanildo Paiva, estava em companhia do segurança, ambos foram levados em sua caminhonete, que mais tarde foi localizada com manchas de sangue, nas proximidades do 50 BIS em Imperatriz. Leia mais  aqui: https://www.apoliticaeopoder.com.br/2018/11/urgente-prefeito-maranhense-acaba-de.html
O presidente do PHN, informou ao nosso Diretor Presidente do Grupo  Folha do Trabalho, Carlos Oliveira (Carlitinho), que o prefeito Rubem Firmo, estará  em Brasilia  a partir do dia 10 de Dezembro para se inteirar dos assuntos políticos e de interesse para o Município junto ao Deputado Federal Cléber Verde (PRB).

Ivan Filho, será o responsável pela marca "Folha do Trabalho" na região Tocantina no Estado do Maranhão para divulgas as ações da prefeitura bem como outras noticias da região.

Redação 
Germano Guedes 
DRT 0012146-DF 
 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior