banner

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

author photo


De acordo com informações era por volta das 04:00hs desta terça-feira (25) quando a Central de Operações e Comunicações – COPOM do 6º BPM recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria abusando sexualmente da própria enteada de apenas dois anos de idade em uma residência na Agrovila bairro da cidade de Cajazeiras a cerca de 480 km de João Pessoa.
Informações dão conta que a mãe da vítima teria presenciado seu companheiro despido e acariciando as partes intimas da criança dentro de uma rede em um comodo da casa.
Logo que tomaram conhecimento do ocorrido guarnições da policia militar foram acionadas para atender o chamado, porem a princípio o acusado conseguiu foragir da ação policial.
De posse de algumas informações os militares deram continuidade as diligências e duas horas depois, por volta das 06:00hs a alma sebosa foi presa ainda nas proximidades da residência da vítima no bairro acima citado.
foto redes sociais


APÓS A ABORDAGEM E PRISÃO O ACUSADO FOI IDENTIFICADO COMO SENDO JOSÉ CLAUDIO DA SILVA, DE 39 ANOS DE IDADE, RECEBEU O MESMO FOI CONDUZIDO PARA DELEGACIA POLICIA CIVIL DE DE CAJAZEIRAS PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS QUE REQUER O CASO.

ENQUANTO A MENOR FOI ENCAMINHADA PARA O HOSPITAL REGIONAL DAQUELA CIDADE ONDE IRÁ PASSAR POR PROCEDIMENTOS MÉDICOS.

DA REDAÇÃO DO CORREIO CEARENSE
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade