quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

author photo

Mulheres que pode ser administradora regional, segundo fontes no governo Ibaneis Rocha Jr.

MULHERES SERÃO PROTAGONISTAS NO GOVERNO IBANEIS ROCHA DO (MDB)

O Debate político dos avanços das estratégias de se alcançar o objetivo da representação de mulheres nas estrutura a frente das administrações e outros órgãos dos três poderes têm sido constante nos últimos anos. 
O Governador eleito Ibaneis Rocha (MDB), prometeu em sua campanha a inclusão e empoderamento de mulheres na sua gestão. 
A prioridade da igualdade de gênero nos setores com pouca participação e representação produtiva de mulheres também foi foco de debate e reflexão quanto às barreiras culturais e estruturais e com isso impacta na organização das trabalhadoras e sua participação feminina no seu futuro governo.

Na lista de prioridade do emedebista, segundo fontes, estão a ex-administradora do Riacho Fundo I e da Cidade Estrutural Bete Guilherme, Fátima Cabral, Juliana Navarro, Luciene Cordeiro e Eneida Carbonel. Uma delas, assessora parlamentar do Senador eleito Izalci Lucas (PSDB) e Presidente do Conselho de Segurança de São Sebastião. Luciene Cordeiro acredita no novo governo eleito e tem esperança de assumir o maior posto da sua cidade.

Veja a linda história de luta, garra e esperança de Luciene Cordeiro!
Luciene Cordeiro presidente do Conselho de Segurança de São Sebastião e Assessora do Senador eleito Izalci (PSDB-DF)


Assessora e líder comunitária, tem se dedicado muito ao trabalho e sempre vem lutando por São Sebastião. Chegou na cidade há 23 anos atrás, ainda garota a cidade não tinha saneamento básico, tudo era feito de gambiarra, água da mina, ônibus duas vezes por dia. Sem telefone onde só tinha um orelhão a fichas, só aos domingos ligava para seus pais e familiares. 

Confessa que quando chegou a Agrovila São Sebastião, ficou muito triste e se perguntava e pensava: "O que vim fazer aqui?. Senhor como será daqui pra frente?” Se era destino ou não. Na cidade construiu uma família, passou por diversos trabalhos, por órgãos do governo e do Legislativo e Federal. 
Com o conhecimento adquerido ao logo dos anos, a oportunidade está rondando a sua porta para comandar uma das cidade mais linda do DF. 
Diante dos desafios aprendeu ser carismática e humana com as pessoas, e a enfrentar desafios se dispondo a abrir mão da sua vida pessoal, familiar e dos seus desejos de viver para o povo de sua comunidade.

Pretende sempre lutar por sua cidade a cada dia, por dois motivos; por ser moradora e conviver de perto com as dificuldades da
região administrativa e retribuir aquilo que tem recebido de bom em sua vida acreditando na nova gestão e a promessa de campanha do governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) no empoderamento das mulheres no poder.

Tudo tem seu tempo e sua hora, se Deus tiver esta missão para mim, me sinto preparada. Sou uma mulher de coragem e determinada, acredito no meu potencial e com a fé inabalável. Tudo podemos no Deus que nos fortalece! Então, continuarei trabalhando por minha cidade. Sou filha de um lavrador e me formei, concluí o nível superior com muitas dificuldades. Cheguei até aqui com muitos esforços, uma menina que saiu do Estado da Bahia chegando a Assessoria Parlamentar de um Deputado. Federal que conseguiu vencer diversas batalhas. Agradeço aqueles que tem direcionado suas palavras positivas, tem reconhecido meu trabalho e tem lembrado do meu nome" - disparou a Cordeiro.

No final da reportagem, deixou seus agradecimentos os moradores de São Sebastião, e confia no próximo governador e com apoio político do Senador eleito Izalci Lucas, poderá ajudar ainda mais sendo administradora regional de São Sebastião Distrito Federal.

Fonte: POLÍTICA E COMUNIDADE
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA