banner

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

author photo


Segundo o Coordenador do PRB JUVENTUDE /DF , Carlos Henrique, é um movimento social do Partido Republicano Brasileiro que serve como interlocutor da sociedade de uma forma organizada e consciente, tendo como norte a participação efetiva dos jovens na política, engajando-as de forma sensata e coerente no cenário nacional e estadual.
Em entrevista ao PRBDF, Carlos afirma que o objetivo ainda é engajar a juventude efetivamente na política, torná-los pessoas críticas, conscientes e que não sejam massa de manobras na sociedade. A necessidade de construir uma juventude comprometida com a transformação social se torna mais urgente a cada dia.
“E o JPRB-DF procura mostrar a grande necessidade de se trabalhar com o jovem, e todos que demonstrem interesse na transformação social e de forma que cada um sinta a grande necessidade de modificar para melhor as cidades em um espaço em que se preparem para serem construtores ativos da sociedade na qual vivem e exerçam sua cidadania. Conforme diz as orientações sobre movimentos do PRB: “…pretende organizar continuamente a participação de todos os movimentos nos vários compostos sociais, a fim de fomentar a articulação social e partidária conjunta em harmonia com as ações do partido nos fóruns legislativos pelo Brasil, com verdade e ética”, afirmou Carlos Henrique.
O Coordenador ainda ressalta que o JPRB – DF não foge a essa meta e se mantém fomentando entre a juventude um amplo debate sobre temas diversos e fortalecendo a base da militância jovem no partido que também é jovem em sua formação e existência. “Enfim, a Juventude do PRB do Distrito Federal propõe, também, um engajamento dos jovens no intuito de se trabalhar conjuntamente na construção de uma prática política que seja participativa, dialógica e sem amarras ou atrelamentos com injustiças ou interesses exclusos e pessoais”, finalizou.

Entrevista: Geysa Albuquerque
PRBDF
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade