banner

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

author photo


Suspeito de esfaquear três pessoas em festa de alunos da UnB segue foragido
A PM foi chamada para conter uma briga generalizada que acabou com três feridos e diversos roubos. Duas pessoas foram presas, acusadas dos roubos. O autor das facadas segue solto
Confusão começou após uma briga generalizada entre diversas pessoas(foto: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
Chegou a três o número de pessoas esfaqueadas na briga generalizada que marcou a festa de alunos da UnB, na 408/409 norte, na noite dessa quinta-feira (6/12). A informação oficial, até o início da madrugada desta sexta-feira (7/12), era de que ao menos uma vítima havia sido atingida por faca. O jovem, de 17 anos, foi espancado, teve contusões na cabeça e uma perfuração nas costas. Ele foi levado ao Hospital de Base de Brasília pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBNMDF), estável, consciente e não corre risco de morte.Outras duas pessoas, de idade e identidade não reveladas, também foram golpeadas. Essas não precisaram de atendimento médico, uma vez que foram feridas apenas de raspão.
A festa de fim de ano dos alunos da Universidade de Brasília é um encontro tradicional entre os jovens. Apesar de ser organizada por estudante da unidade de ensino, diversas pessoas sem qualquer ligação com a UnB comparecem à celebração, e ontem teriam começado a briga. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que foi chamada para atender a ocorrência, crimonosos se aproveitaram de um momento de confusão para iniciar uma série de roubos e agressões.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade