quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

author photo

Coletiva da Administradora do Gama
Dra. Juliana disse ainda que está com muita vontade de trabalhar pela cidade e que sua administração está aberta ao diálogo com todos.
A administradora do Gama, Dra. Juliana Navarro deu uma entrevista coletiva nesta terça feira, 15/01, para esclarecer a sociedade gamense como pretende governar a cidade, suas prioridades e sonhos. Ela falou de todas as demandas que a satélite precisa, como saúde, cultura, esporte, lazer, meio ambiente, geração de emprego, segurança, combate as invasões, entre outras.
SAÚDE
A administradora afirmou que estavam contratando médicos para retornar a normalidade no hospital e reabrir a pediatria. Para isso já falou com o secretário de saúde que se comprometeu de imediato a colaborar neste sentido. Os postos de saúde também estão nos planos da administradora. “Esta questão da saúde não é responsabilidade só minha, mas de todo o governo”, disse ela.

INVASÕES
No caso de invasões de áreas verdes na cidade, ela foi categórica “já conversei com o presidente da ainda AGEFIS e fiquei de fazer os encaminhamentos das denúncias dentro da legalidade e da imparcialidade, conforme determina a Lei.”
PUB
NOMEAÇÕES

A nova gestora se comprometeu ainda a nomear os gerentes da cultura e do esporte por meio de lista tríplice, coisa inédita nesta RA, e acredito que nas outras também. Cada gestor será indicado pelo seu seguimento.
ADMINISTRACÃO
Juliana adiantou ainda, que para melhorar o atendimento ao contribuinte ela vai criar mais três representações do governo local. Uma na Ponte alta Norte, outra na área rural, além de uma no Engenho das Lajes.
EMPREGOPara geração de emprego a mandatária esclareceu que, serão necessários incentivos aos empresários, mais agilidade na regularização do Pró-DF, celeridade na emissão de alvarás e outros documentos pertinentes. Construção estacionamentos, vias asfaltadas, além da segurança pública que é primordial para o desenvolvimento do comércio e do bem estar de todos.
LIXO
Ela se comprometeu ainda com a aquisição de mais um papa-entulho e de conscientizar a comunidade a botar o lixo nos locais indicados.

Dra. Juliana disse também que está com muita vontade de trabalhar pela cidade e que sua administração será pautada pelo diálogo.

Fonte: O Democrata
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA