domingo, 13 de janeiro de 2019

author photo


Quem conhece a história de vida do candidato a administração da futura cidade do Arapoanga, sabe que ele é uma pessoa humilde, honesta e a cima de tudo, com força de vontade, este se chama o jornalista Cláudio Ulhoa.

Ulhoa falou para esse blog que quer ser conhecido como um administrador que administrou uma cidade, não uma sala com ar condicionado, Cláudio Ulhoa é mineiro de Unaí/MG, já foi soldado do Exército Brasileiro, ao 12 anos de idade ele andava pelas ruas da asa norte (um dos bairros nobres de Brasília) para o oferecer o serviço de corte de grama, e com o dinheiro que conseguia ele ajudava sua mãe com as despesas de casa e o pouco que sobrava ele comprava doces para você e seu irmão.

Ulhoa relatou que em Planaltina ficou mais de um ano desempregado, mais isso não abalou o futuro administrador, Ulhoa foi para rua vender ovos para que pudesse cumprir suas obrigações mensais.Sérgio Meneguelli


Veja sua página: https://www.facebook.com/sergiomeneguellicolatina/

Veja seu Partido
: https://especiais.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2016/colatina-es/prefeito/sergio-meneguelli-15/

Cláudio Ulhoa tem 31 anos de idade, com uma história de vida e superação admirável. Ulhoa nos confidenciou que se espelha muito no Prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli do MDB, um prefeito que larga o conforto do gabinete e vai para rua trabalhar como um funcionário comum, espetacular.
“Não quero fama nem medalha, quero trabalhar em prol da minha cidade!” disse Ulhoa.
Tenho certeza, que se o governador Ibaneis Rocha escolher o Jornalista Cláudio Ulhoa para ser o administrador do Arapoanga, ele fará uma brilhante escolha, e deixará o mesmo mostrar uma gestão eficiente e competente na futura cidade de Arapoanga.
Fica a dica!
“Nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior! É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença.” disse Cláudio Ulhoa.

Fonte: Informando e Detonando
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA