terça-feira, 1 de janeiro de 2019

author photo

Novo governador do Amapá toma posse; outros 9 assumem cargo hoje
Em seu discurso, Góes destacou as prioridades para os próximos anos, como o fortalecimento e desenvolvimento da economia local
O governador reeleito do Amapá, Waldez Góes, tomou posse nas primeiras horas de 2019 para cumprir seu quarto mandato no cargo. A solenidade começou por volta das 22h30 de ontem (31) e reuniu cerca de 500 pessoas no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Macapá.
Em seu discurso, junto ao vice-governador Jaime Nunes, Góes destacou as prioridades para os próximos anos, como o fortalecimento e desenvolvimento da economia local, visando mais investimentos, prioritariamente, na saúde, segurança pública e educação.
"Para fazer melhores políticas públicas, precisamos gerar oportunidades, riquezas. E isso se faz gerando negócios, emprego e renda. Queremos nos valer de todas as providências dessas condicionantes para desenvolver as cadeias produtivas, industrializar o Amapá, gerar mais arrecadação e, assim, mais recurso para investir nas áreas sociais prioritárias, como saúde, segurança e educação", disse o governador reeleito, em trecho destacado em nota da assessoria.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA